segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Família é para a vida toda, não importa a idade..... História emocionante sobre um reencontro 10 anos depois.....

Um cão desaparecido a 10 anos, foi reencontrado pela família um dia antes quando seria sacrificado.
Sion Cox perdeu Chance 11 anos atrás, mas nunca perdeu a esperança de encontrar novamente seu melhor amigo e agora, 10 anos depois, os dois se encontraram.... no dia seguinte Chance seria sacrificado no canil.
A família de Cox adquiriu Chance quando ele era apenas um filhote. Em maio de 2004, quando Chance tinha 3 anos, a mãe de Cox deixou o cachorro no quintal. Quando ele foi olhar como o cachorro estava, o mesmo tinha sumido. A família fez todos os esforços para encontrar o cão, mas não havia sinal dele, era como se ele tivesse sido engolido pela terra.
"Batemos de porta em porta, procuramos em toda parte, colocamos anúncios em jornais locais e na internet". "Nós fizemos centenas de folhetos, mas nunca soubemos nada sobre ele", disse Julie Coombes, mãe de Sion.

Agora, quase dez anos depois, Coombes recebeu uma carta surpreendente do Kennel Newport (País de Gales). A carta afirmava que o canil tinha encontrado um de seus cães. No início, eles pensaram que era um erro, mas quando liguei para o canil disseram-me que tinha tido sorte, Chance tinha microchip e graças ao que eles puderam me contactar.
"Sion veio perguntando, realmente encontramos Chance?" Foi muito emocionante." "Eles disseram que o animal tinha sido encontrado em muito mau estado", afirmou Coombes.
Naquela noite, a família foi ao encontro de Chance. O canil estava planejando sacrificar Chance devido à sua saúde precária e velhice, mas uma vez que Cox viu seu velho amigo novamente sabia que não podia deixar isso acontecer.

Quando voltou para casa, em silêncio, ele disse, "Mãe, temos que trazê-lo para casa, mesmo que por apenas três meses, temos que trazê-lo para casa". Lembrou Coombes.

Chance estava mal de saúde, depois de ter passado tanto tempo vivendo como um vagabundo. Estava desnutrido, surdo, cego e suas patas traseiras estavam parcialmente paralisadas. Apesar da falta de saúde de Chance, Cox queria dar a oportunidade dele ir para casa e ser mimado durante o tempo que lhe restava. Na manhã seguinte, eles voltaram e levaram-no para casa.

"Eu só quero mantê-lo o maior tempo possível." "Se são seis meses, dez meses ou dois anos eu quero lhe dar a melhor vida possível".
Fonte: http://www.clubdelperro-ensalamanca.es/products/un-perro-desaparecido-hace-10-anos-se-reune-con-su-familia-justo-un-dia-antes-de-ser-sacrificado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário